logo

Copyright ©2018 REDLARA

Ingresso Indivíduo

Redlara: Ingresso Indivíduo

A Red Latinoamericana de Reproducción Asistida (REDLARA) convida os profissionais que trabalham em reprodução assistida a inscrever-se  como Membros Individuais, com descontos em nossos programas educativos e de certificação, imprescindíveis em uma disciplina em constante evolução.

Na América Latina, REDLARA com seus anos de trajetória e experiência, apresenta-se como uma das melhores sociedades com interesse na educação continuada, no controle da qualidade dos procedimentos reprodutivos medicamente assistidos e pelo Registro Latinoamericano de Reproducción Asistida. REDLARA congrega a especialistas dos centros mais importantes da região para suas atividades acadêmicas e fornece um relatório de todos os procedimentos de reprodução assistida anualmente, por tanto, é o organismo internacional mais idôneo para certificar aos profissionais que se dedicam à medicina reprodutiva e assegurar o nível de excelência que merecem os pacientes.

Como sócio, você se beneficiará com importantes descontos nas inscrições dos Congressos Gerais e Regionais de REDLARA e dos cursos, seminários ou conferências on-line. También receberá a revista latino-americana de reprodução assistida - JBRA Assisted Reproduction, publicação oficial da REDLARA.

Ser um membro individual é muito fácil. É necessário somente:
1- Ser um profissional interessado em Medicina Reprodutiva;
2- Ter o aval de um diretor de um centro associado à REDLARA, que deve apresentar sua postulação por escrito ao diretor da região à  qual você pertence.

Informe-se sobre dos centros de sua região (clique aqui).

Direitos dos Membros Individuais:
Participar na Assembléia Geral com direito a voz e promover ao conselho geral iniciativas que visem o crescimento da instituição.
Ter acesso ao Programa de Educação Online, congressos regionais e congresso geral com 25% de desconto na inscrição.
Recebir o JBRA sem custo.

Deveres dos Membros Individuais:
Pagar uma taxa anual de USD 100 e cumprir com as regulamentações da instituição, estabelecidas nos estatutos da mesma.

1° Passo: Digite seu nome e e-mail para verificação de dados.
2° Passo: Confirmação de cadastro em INGRESSO INDIVÍDUOS.
3° Passo: Cadastro CV On-line

XF65